Inscrição

Instruções para o Encontro Virtual

3ª Edição


Avisos Importantes


  • Inscrições Encerradas!

Observação importante: Devido à pandemia de covid-19, você poderá apresentar dados que já apresentou em outros encontros (científicos ou do grupo arthromint), pois estará em mesas aleatórias novas e poderá ouvir novas opiniões/sugestões sobre o seu trabalho, as quais serão úteis para quando puder voltar ao trabalho em tempo integral no laboratório.

 

  • No ato da inscrição, cada aluno ou pós-doc deverá submeter um resumo do trabalho a ser apresentado no evento conforme o modelo solicitado:
    • O resumo deverá conter: título, autores, filiação institucional, resumo, palavras chave e apoio financeiro. Utilizar fonte Times New Roman, tamanho 12, ocupando no máximo uma página A4.
    • Título e autores em negrito. Sublinhar o autor que irá apresentar o resumo nas mesas aleatórias. Resumo contendo no máximo 2500 caracteres com espaços. Salvar em formato .doc, .docx ou .rtf. (não enviar em pdf).
    • Por favor, indicar em que área seu resumo mais se adequa (Bioquímica, Controle, Fisiologia, Ecologia, Microbiota, Imunidade…).
  • Para as mesas aleatórias, cada estudante ou pós-doc deverá preparar uma apresentação no Power Point (5-6 slides) com uma breve introdução do seu projeto, bem como o conjunto de resultados/conclusões a ser discutido. As mesas aleatórias serão realizadas por videoconferências criadas e coordenadas por 1-2 pesquisadores via plataformas como Google Meets, Webconf, Zoom, etc.
  • As mesas temáticas serão organizadas por pesquisadores que coordenarão uma discussão em um assunto específico. Ao se inscrever, você deve escolher 3 (três) mesas por ordem de prioridade, caso não haja vaga na primeira escolhida você será alocado na segunda opção ou terceira caso não haja vagas disponíveis.

Por se tratar de um evento online, as inscrições serão gratuitas. Mais uma vez sugerimos que sejam feitas doações: https://www.panelacheiasalva.com.br/

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