Sociedades Parceiras

 

SOMOS MEMBROS:

  • SBPC

A Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) incentiva os sócios das sociedades afiliadas a integrar o seu quadro de associados.
Criada em 1948 por um grupo de cientistas de renome no país, desde sua fundação a SBPC exerce papel destacado na agenda política nacional em temas que transcendem a ciência e a tecnologia e adentram nos campos tangentes da educação, da saúde, do meio ambiente, da agricultura, da energia, dos direitos humanos, entre outros.
O fato de já ser sócio da SBPz contribuirá para fortalecer e valorizar o escopo de atuação da SBPC em inúmeros fóruns de interesse das Sociedades Afiliadas que tratam de questões de fundamental importância da sociedade brasileira. Portanto, ficam os sócios da SBPz convidados a se associar à SBPC, o que pode ser feito por meio de formulário no Setor de Sócios de nosso site, ou enviando uma mensagem para socios@sbpcnet.org.br. Ressaltamos que os sócios das Sociedades Afiliadas tem desconto na anuidade da SBPC e na inscrição na reunião anual.

Site: http://portal.sbpcnet.org.br/socios/apresentacao/

  • FESBE

Federação de Sociedades de Biologia Experimental

Site: http://www2.fesbe.org.br/

  • ISOP

International Society of Protistologists

Site: https://protistologists.org/

  • RBPT

Rede Brasileira de Pesquisa em Toxoplasmose

Site: https://rbpt.net.br/

 

ACORDO DE PARCERIA:

Associados da SBPz poderão participar de atividades científicas (cursos, encontros, congressos) organizadas pela BSP, SAP ou SBP com os mesmos benefícios que seus associados, desde que estejam quites com suas anuidades.

Os associados de uma dessas sociedades parceiras tem desconto na inscrição do congresso anual da SBPz.

  • BSP

British Society for Parasitology

Site: http://bsp.uk.net/

  • SAP

Sociedade Argentina de Protozoologia

Site: https://protozoologia.org.ar/

  • SBP

Sociedade Brasileira de Parasitologia

Site: https://www.parasitologia.org.br/